desespero...

desespero...
Aqui do outro lado tudo parece obscuro, mas eu ainda tenho esperancas de morrer...

quinta-feira, 20 de setembro de 2007

É o fim...






Para uma garota muito especial






Ó doce beleza inóspita

por que não me queres mais?

por que trossas de mim?





Minha saudade de ti

é meu único elo com o real

é minha ultima esperança

de que tudo é apenas uma mentira




Mentira!

És aquilo que desejas ser;

Tens aquilo que desejas ter:

mas a mim só sobra a saudade




Saudosa,dolorida e mortal

a saudade é:

pior do que a fria esperança

pior do que a doce morte

melhor do que a dura solidão




Mas apesar de tudo

ainda te quero e te amo

como se fosse a primeira vez

como se fosse a ultima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O atoa que escreveu isso tudo

Minha foto
Tombstone city, Depois do fim do inferno, Antarctica
como vc já deve saber eu sou o cara mais atoa que eu conheço, logo eu tive q inventar alguma coisa pra passar o tempo, ai fiz essa merda, quem gostar bem, quem não gostar vai se fuder!