desespero...

desespero...
Aqui do outro lado tudo parece obscuro, mas eu ainda tenho esperancas de morrer...

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

when the music's over, turn off the lights...

E quando tudo acabar?



E, se no fim formos só materia?
se você, que se acha esperto, morresse?
e tudo voltasse ao comum sem nada de extraordinario?
Aí sim eu estaria em paz...
mas nada faria sentido_
diriam os idiotas.
e eu com um sorriso nos labios diria:
Agora sim as coisas fazem sentido!
Porque então viver?
por que fazer acontecer a vida?
porque dai nasceria os verdadeiros sábios
aqueles, que como eu,
almejam ao pessimismo
do fundo de um pensamento iluminado.
Por isso divirta-se!
crie
invente
des
in
ven
te
se iluda
pois é isso que é a verdade!
Somente no caminho do errante
se encontra o caminho errado,
porem, pelo caminho errante
se descobre o que há de certo no mundo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O atoa que escreveu isso tudo

Minha foto
Tombstone city, Depois do fim do inferno, Antarctica
como vc já deve saber eu sou o cara mais atoa que eu conheço, logo eu tive q inventar alguma coisa pra passar o tempo, ai fiz essa merda, quem gostar bem, quem não gostar vai se fuder!