desespero...

desespero...
Aqui do outro lado tudo parece obscuro, mas eu ainda tenho esperancas de morrer...

segunda-feira, 13 de junho de 2011





Silêncio..


Uma gota d'agua...

Uma mosca...

o ventooo....







Um estrondo, o ranger das portas...

Um suspiro, é na verdade uma explosão...



Pedaços rasgados de papel são testamentos...

A solidão em meio a multidão de ninguens...







Um ranger de dentes...

Um gemido...

O tempooo...







Uma silenciosa maquina de escerver...

Escreve meu futuro sem pudor nem escrupulos...



A noite como refugio, o silencio do escuro...

A chuva batendo na janela é a musica do sonhar...







A Insônia...

A Morte...

O sofrimentooo...







A brasa do cigarro, uma fogueira...

O gelo no wisque, um iceberg...



A maquina da mente subverte pensamentos em leras...

E ainda assim o papel continua em branco...







O silencio e a solidão são apenas uma questão de pontos de vista, depende de que lado de você mesmo, você está . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .




P.s.: A musica tambem é uma dica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O atoa que escreveu isso tudo

Minha foto
Tombstone city, Depois do fim do inferno, Antarctica
como vc já deve saber eu sou o cara mais atoa que eu conheço, logo eu tive q inventar alguma coisa pra passar o tempo, ai fiz essa merda, quem gostar bem, quem não gostar vai se fuder!