desespero...

desespero...
Aqui do outro lado tudo parece obscuro, mas eu ainda tenho esperancas de morrer...

sexta-feira, 18 de março de 2011

Luz da lua...




Luz noturna do satélite distante
Luz quase morta por ela mesma
Pálida como o colo de marmore
Que eu estanparei em meus findouros dias


Por que tanto me excitas?
Por que me faz clamar por tão ardiloso fim?
Será somente por companhia?
Ou por um sóbrio pensamento solitário?



Desejo, a cada dia de lua cheia,
Que o mais roto coração perdido
Encontre um fim melhor que o meu
Pois me entrego a minha sina


OLHAI mortais!
Eis a vida e a morte em comunhão única!
Eis o amor e o ódio copulando!
ACORDAI acéfalos!
Eis diante de ti teu maior clamor
Aos beijos com sua maior dor!

SOFRAM aos prantos!
Aqueles que ainda tenham esperanças
Pois a maior alegria é também a maior desgraça
E apenas na luz da lua encontrarão paz.
Apenas no frio da noite, calor.
Apenas no silencio do escuro, acalento. 
Somente assim saberão o que sou,
Porque sou
E como me alegro
Apenas
Com
a
luz
da
lua



Leia ao som da musica de preferência, foi nela que me inspirei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O atoa que escreveu isso tudo

Minha foto
Tombstone city, Depois do fim do inferno, Antarctica
como vc já deve saber eu sou o cara mais atoa que eu conheço, logo eu tive q inventar alguma coisa pra passar o tempo, ai fiz essa merda, quem gostar bem, quem não gostar vai se fuder!