desespero...

desespero...
Aqui do outro lado tudo parece obscuro, mas eu ainda tenho esperancas de morrer...

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Feelings...




Então, de repente, toda a languidez
De todos os mundos
Transforma-se em amor
E todos se calam para ouvir
O sutil grito da borboleta


E os anjos se intimidam
Perante tamanha grandeza
Assim como os demônios tremem
Perante tamanho sentimento


E deuses e deusas choram
Simplesmente por não poderem
Sentir tal florescer
Que engrandece aqueles de puro coração



E toda a criação se engrandece
Somente por fazer parte de tal poder
A alegria brota como uma fonte
Cálida e reconfortante



E a dor, solitária,
Já não sabe o que sentir
Assim como o medo, entristecido,
Se sente fugidio...


De repente tudo o que sinto
Se torna uno com o universo
E todo o passado ardiloso
É passado para trás, como um mau perdedor...


E no fim tudo se fecha perante a força das palavras :
P.S.: eu te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O atoa que escreveu isso tudo

Minha foto
Tombstone city, Depois do fim do inferno, Antarctica
como vc já deve saber eu sou o cara mais atoa que eu conheço, logo eu tive q inventar alguma coisa pra passar o tempo, ai fiz essa merda, quem gostar bem, quem não gostar vai se fuder!