desespero...

desespero...
Aqui do outro lado tudo parece obscuro, mas eu ainda tenho esperancas de morrer...

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

triste fim de uma vida malograda...

Hoje, eu sei o tanto que eu sofri, mas não teria coragem de admitir que sofri calado por você. Isso me transformou, me tornou mais forte, mas me deixou um grande buraco existencial, uma tristeza sem fim, um sofrimento calado, que lentamente me leva a morte...
Fico feliz que esteja bem, mas gostaria que a sua felicidade estivesse ao meu lado, isso me transtorna, me entristece, mas me tranquiliza saber que você não sofre, nem sofreu, o mesmo tanto que eu...



você pode me dizer o que pensa
você pode me ouvir gritando ao seu lado?
eu não posso cuidar de você mais...
toda vez que você passa eu choro
toda vez que eu te vejo eu sofro
tudo isso dentro de mim
você consegue imaginar?
ouça o que o rio diz
mova-se como nunca
mas eu nunca te esquecerei
porque para mim você é eterna...
você sempre será minha ultima garotinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O atoa que escreveu isso tudo

Minha foto
Tombstone city, Depois do fim do inferno, Antarctica
como vc já deve saber eu sou o cara mais atoa que eu conheço, logo eu tive q inventar alguma coisa pra passar o tempo, ai fiz essa merda, quem gostar bem, quem não gostar vai se fuder!