desespero...

desespero...
Aqui do outro lado tudo parece obscuro, mas eu ainda tenho esperancas de morrer...

quinta-feira, 10 de março de 2011

Noite escura, solidão esfumaçada


Meia noite, escura, densa pela fumaça do excesso de cigarros. O unico sentimento presente é a tristeza, não a tristeza depressiva, a tristeza "blue" assim como um bom blues do mississipi, com bourbon, solitário...


Tento me entregar a razão

Mas a loucura clama por mim

Tento levar a vida

Como um bom malandro

Mas a vida é que me leva




Rio a baixo

Tempo a frente

Bem para o fundo do poço

Lentamente...




Começo a sentir

Os primeiros efeitos

Do veneno

A vida deixada de lado

Assim como um saco de lixo




Me sinto pior do que o saco

Pior do que o lixo, eu diria

Menor do que cinco graus

Menos do que nada




O poeta maldito

Maldito!

Perseguido

pela própria criação




Como o angelical

Augusto, o dos anjos,

Morto pela negra tuberculose

Carregado pelo mesmo verme

que venerou

com afinco...


Tristeza não é a cruz, a cruz é a solida solidão triste...


Diego G. de O. Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O atoa que escreveu isso tudo

Minha foto
Tombstone city, Depois do fim do inferno, Antarctica
como vc já deve saber eu sou o cara mais atoa que eu conheço, logo eu tive q inventar alguma coisa pra passar o tempo, ai fiz essa merda, quem gostar bem, quem não gostar vai se fuder!