desespero...

desespero...
Aqui do outro lado tudo parece obscuro, mas eu ainda tenho esperancas de morrer...

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Serie contos, parte II...


Presente...


E então eis que hoje os "rebeldes" se tornaram em "politicamente corretos", e o que é contrario a isso é atrasado. Pois eu digo : "Politicamente correto é o caralho!". Quando que rebeldia significou o mesmo que correto, só pra começo de conversa? Um exemplo claro disso é o bom e velho rock'n roll. Aonde foi parar toda a ânsia em mudar o mundo com a musica, as vestimentas desleixadas e a vida livre de amarras. Desde a década de 60 rock, musica, e rebeldia, política, andam de mãos dadas. Mas eu digo mais : desde sempre. Rock envolve não só esta concepção de musica para "loucos", mas tudo isso já dito e mais um pouco. O que não se entende hoje é isso! A vida não é a MTV! Não é a malhação! Vocês, assim como eu, sabem que a vida esta mais para tropa de elite, do que para eclipse! Então acordai céleres mortos vivos, e vejam que o mundo não é somente seus umbigos. Mas isso é que é o presente, aquilo que é agora, nunca se sabe se está certo, a não ser que aprendamos com o passado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O atoa que escreveu isso tudo

Minha foto
Tombstone city, Depois do fim do inferno, Antarctica
como vc já deve saber eu sou o cara mais atoa que eu conheço, logo eu tive q inventar alguma coisa pra passar o tempo, ai fiz essa merda, quem gostar bem, quem não gostar vai se fuder!