desespero...

desespero...
Aqui do outro lado tudo parece obscuro, mas eu ainda tenho esperancas de morrer...

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Para Minha Linda, com Amor...

Apenas a Chuva...



Por anos a fio pensei que a chuva fosse triste
Que fossem os deuses chorando a fria solidão da eternidade
Lagrimas doídas de um sofrimento longínquo
Mas a felicidade também traz lagrimas

A alegria de estar apaixonado pelas estrelas
Essas são as lagrimas do céu
O rejubilo de amar eternamente
E de ser correspondido

Quem é aquela garota sorridente que passa?
Por que ela é tão feliz?
Quem seria aquele distinto senhor?
Que com olhos rasos d‘água sorri?

Por que a languidez da garota transforma a vida do rapaz?
Por que o simples sorriso os fazem bem?
Por causa do amor, oras!

Se algum dia se unissem todos os idiomas
Se algum dia todas as culturas se tornassem uma
Ainda assim não haveria palavras para descrever isso
Não haveria culto que explicasse
Não haveria ritual que o suprimisse
Nem mau que o subjugasse
Nada seria capaz de descrever o quão idílico esse sentimento é

Somente o céu entenderia
Somente as estrelas sorririam
Somente os apaixonados o carregariam a tiracolo

E é por isso que choram
Lagrimas de alegria
Ambos: céu e rapaz entendem
O que somente as estrelas e a garota sentem

E nada no universo pode suprimi-los
Nada na eternidade pode fazê-los parar
O que somente os quatro entendem como: Amor...



Um comentário:

O atoa que escreveu isso tudo

Minha foto
Tombstone city, Depois do fim do inferno, Antarctica
como vc já deve saber eu sou o cara mais atoa que eu conheço, logo eu tive q inventar alguma coisa pra passar o tempo, ai fiz essa merda, quem gostar bem, quem não gostar vai se fuder!